Lançamento! Máscara Shock Antiage Laca Cosmética.


Conheça alguns dos ativos que compõem a Mácara Shock Antiage:

Vitamina A, também conhecida como retinol, já é antiga conhecida da indústria cosmética. Produtos à base desse ativo melhoram a elasticidade da pele amenizando rugas e linhas de expressão. Alguns testes clínicos indicaram ainda que a vitamina A é um excelente antioxidante, combatendo os radicais livres, que, juntamente com outros processos, são responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.


Coenzima Q-lO, quando aplicados topicamente, permitem um aumento da concentração do ativo encapsulado nas camadas mais profundas da epiderme se comparados aos não encapsulados, além de promoverem hidratação e emoliência à pele. A Coenzima Q-lO, é componente essencial da cadeia respiratória e desempenha um importante papel na produção de ATP (energia utilizada pela célula), controlando inclusive o fluxo de oxigênio intracelular.
Cosméticos para combater o envelhecimento se beneficiam amplamente de Lipossomos encapsulando Coenzima Q-10 pois, além de preservar a integridade desta enzima, os Lipossomos permitem que ela atinja camadas mais profundas da pele. Além disso suas propriedades antioxidantes podem reduzir danos potenciais dos radicais livres resultantes da peroxidação de Ácidos Graxos insaturados na célula, retardando o processo de envelhecimento.
A vitamina C em cremes e géis , tem um papel múltiplo, promovendo: o controle da oxidação (anti radical livre), o estímulo da formação das fibras colagenosas e a proteção em relação a radiação ultra violeta.
E tem mais: ela é indicada para todos os tipos de pele e todas as idades, podendo ainda ser uma substituta dos ácidos no verão, pois ela não mancha. A vitamina C nos cosméticos:
  • Protege a pele do sol, prevenindo o fotoenvelhecimento (manchas, rugas, desidratação) e pode ser uma das coadjuvantes no seu tratamento;
  • Não provoca irritação ou avermelhamento como ácidos, além de poder ser usada durante o dia;
  • Pode também estimular a produção de colágeno, diminuindo rugas finas e flacidez leve;
  • Quando em quantidades adequadas pode clarear manchas leves.
fontes: portaldodermatologista , blogdabeleza, terra,

0 comentarios: