Resenha Sérum Demaquilante Laca Cosmética publicada no blog feminiceseafin.s



Blog feminiceseafins em parceria com o distribuidor Laca Cosmética Rio de Janeiro publica resenhas sobre alguns produtos Laca.  Abaixo resenha do Sérum Demaquilante:


Já havia apresentado a vocês a nossa parceria com a Laca Cosméticos nesse post aqui, e também mostrei os produtos que a marca me enviou para testar e contar para vocês aqui no blog sobre minha opinião, então vamos ao primeiro:




Sérum demaquilante de olhos e lábios

A embalagem é super prática e facilita a aplicação de uma quantidade suficiente do produto sem desperdiçar, acho isso um ponto muito importante! Sua textura é em sérum, semelhante a um gel, limpa e elimina toda maquiagem inclusive à prova d'água sem deixar resíduos e não deixa a pele oleosa. É claro que ao usarmos o demaquilante em seguida lavamos o rosto, mas se fosse preciso não lavar, esse demaquilante seria o mais indicado, pois não deixa mesmo a pele nem um pouquinho oleosa, meninas com a pele oleosa e com tendencia a acne como a minha podem usar sem medo e para as que tem a pele seca também é recomendado, pois não resseca!
O produto é indicado para olhos e lábios, achei um máximo... ainda não havia utilizado nenhum produto para demaquilar os lábios, muito prático e inovador! Amei!

Preço: R$ 46,90 embalagem 70 ml
Podem adquirir pelo site: distribuidor Laca Cosmética Rio de Janeir
Estou usando com bastante frequência e recomendo a todas, vejam fotos de antes e depois da utilização do produto:





0 comentarios: