Lançamento no Brasil! Creme Corporal com com fosfatidilcolina e chocolate.

Lançamento no Brasil
A Laca Cosmética Brasil incorpora a sua linha o creme de tratamento corporal  com chocolate e fosfatidilcolina, um produto lipolítico que permite massagem contínua - degrada e drena  rápidamente os lipídios em áreas localizadas: abdômen, cintura, flancos, quadris, infraglúteos, coxas e joelhos, área infraescapular, braços pre axilar e interior.





Este benefício é conseguido através de um rigoroso desenvolvimento de  formulação sob normas  de qualidade e inovadora combinação de ingredientes ativos:

- Reductrans: complexo de cafeína e carnitina. Gorduras diluídas e transformada em energia de fácil transporte.

- Guaraná: é rico em cafeína, teobromina e taninos. Estimula a liberação de adrenalina, promovendo a atividade lipolítica.

- Chocolate: emagrecimento, desintoxicante. Estimula a produção de endorfinas que promovem o efeito libertador de gordura.

- Fosfatidilcolina: novo ativo que estimula a degradação, mobilização e eliminação de adiposidade. Fosfatidilcolina é um dos principais constituintes das bicamadas lipídicas das membranas celulares. É um potente agente emulsionante facilita a remoção de adipócitos compreendendo triglicéridos, uma vez que estimula a hidrólise e facilita o seu transporte para a mitocôndria onde os adipócitos sólidos (ácido gordo de glicerol) são convertidos em água da emulsão de gordura (anidrido carbónico água) favorecendo o metabolismo fácil e rápida do componente lipídico. É obtido a partir da lecitina de soja pura. 
O creme corporal com chocolate e fosfatidilcolina é indicado para os tratamentos redutores e modeladores.

Características:
Creme para massagem com ação lipolítica.
Benefícios:
Degrada rapidamente os lipídios em áreas localizadas e melhora notavelmente a celulite.
Aplicação:
Massagem drenante em  áreas com acúmulo de lipídios.
Composição:
Centelha asiática, mistura de ervas , reductrans, guaraná, lanacrys, chocolate, e fosfatidilcolina de soja.
Apresentação:
Pote de 490 g

Onde encontrar os produtos Laca Cosmética? Conheça  nossos distribuidores!

0 comentarios: