Profissionais da área, a Laca Cosmética quer ser sua parceira!


A Laca Cosmética deseja ter uma parceria permanente com 

você, esteticistas e profissionais da área. Nossa parceria visa o sucesso do profissional em proporcionar uma excelente experiência a seus clientes.
A Laca faz isso por fornecer produtos de altíssima qualidade que aliados aos conhecimentos das esteticistas fidelizará os clientes pelos bons resultados. Pensando nisso a Laca Cosmética só comercializa os produtos Home Care por meio das esteticistas, porque entendemos que estes produtos são a continuação do seu trabalho no gabinete. Além disso estes produtos administrados pelas clientes mantém por mais tempos os resultados conseguidos as sessões.  
Você está fazendo uso desta parceria? Esta mudança no seu modo de trabalho gerará uma renda extra e principalmente clientes seguras por ter indicação de cosméticos por uma profissional.
Contamos com a sua parceria!  
Mas nem sempre é fácil mudar nossa maneira de agir, selecionamos o artigo abaixo como um incentivo:



Mudamos para fluir melhor


ÁGUA PARADA APODRECE, diz o ditado.

O ditado acima tem ligação direta com o nosso tema, não é mesmo? Chegamos a ele inspiradas no trabalho de Masaru Emoto, autor e pesquisador japonês, que analisa cristais de água do corpo humano e afirma que condições externas (por exemplo, músicas) e internas (como pensamentos, sentimentos, etc.) influenciam nas moléculas de água que nos formam.

Somos formados por água. A mesma deve fluir e correr por novos ciclos. Se a água parada perde sua “vitalidade”, sua “qualidade”, conosco não poderia ser diferente.

De acordo com Rui Fragassi, do blog Saúde Perfeita RFS, o fluxo é necessário não só para abrir espaço para o novo, mas também para que todas as coisas à nossa volta sejam beneficiadas. Permitir o fluxo é beneficiar. Impedir o fluxo é prejudicar, é sinal de egoísmo e de apego. Se represarmos um riacho para ter água apenas na nossa propriedade, prejudicaremos a vida de tudo e de todos que vivem rio abaixo.

Mais uma vez, podemos perceber daí que mudar é necessário. O ser humano deve fluir, conhecer coisas novas, eliminar velhos hábitos, rever seus conceitos e evitar padrões que se repetem e que não ajudam em nada.

Analise as áreas da sua vida e reflita “será que estou acomodado?”.

SAINDO DA ZONA DE CONFORTO

Acreditamos que o interessante é você se dedicar a sair da sua zona de conforto. E o que seria isso?

“Zona de conforto” pode ser definida por tudo aquilo que estamos acostumados a fazer, pensar ou sentir, tudo o que é habitual e velho conhecido para nós mesmos.

É muito fácil estar dentro dessa zona, concorda? Parece muito seguro sempre estarmos fazendo as mesmas coisas, desejando e indo atrás do mesmo. As vezes, o resultado não é bom e culpamos os outros, mas não saímos à busca de novas alternativas mais eficazes.

Porém, como disse o ator e comediante norte-americano Will Rogers, “de vez em quando é preciso subir num galho perigoso, porque é lá que estão as frutas”. É exatamente além da sua zona de conforto que se encontra a sua zona de aprendizagem.

Podemos optar por estarmos constantemente aprendendo ou, então, agindo sempre da mesma forma, escolhendo os mesmos caminhos sem nunca se arriscar. A diferença reside em quem irá colher mais frutos durante essa caminhada.

Portanto, aceite a sua capacidade de transformação! Não tenha medo, podemos ir de encontro com experiências maravilhosas quando nos permitimos.

artigo - Amanda Figueira

0 comentarios: