Atitude Sherazade. Ofereça as suas cliente um tratamento integral!



Conheça nossos produtos Home Care e ofereça a suas 
cliente um tratamento integral.

  • Ainda se sente insegura em oferecer e indicar os produtos Home care? 
  • Qual é seu pensamento limitador?
  • Comente, queremos conhece-lá!


Atitude Sherazade! Para pensar: 


Diz a lenda que um poderoso sultão tinha o péssimo hábito de se servir de suas concubinas e depois matá-las. Uma delas, chamada Sherazade, achou uma forma de garantir sua sobrevivência: a cada noite, ela contava uma história para seu sultão. Curioso para saber o desenlace final, o sultão não a matou - pelo menos durante 1001 noites. E o que isso tem a ver com concorrência? Ora, comparemos o sultão com um cliente. Podemos dizer que, atualmente, um cliente descontente, ou simplesmente pouco entusiasmado, não chega a matar, mas deleta, esquece, passa para outra. O que fez "Sherazade" para não ser eliminada?

Correu Riscos
Sem dúvida. Mas qual risco é maior do que o de ser abandonado pelo cliente? Isto não significa que o risco não possa ser administrado. Provavelmente, Sherazade foi muito tática ao iniciar a contar histórias, observando a reação de seu cliente a cada momento. 

Criou Uma Nova Necessidade
A inovação de Sherazade não terminou na primeira noite. O cliente ficou extremamente satisfeito , mas não saciado. Os contos sempre terminavam com uma sensação de "quero mais". 

Contribuiu Para a Vida do Sultão
Com algo novo, Sherazade ampliou os horizontes do sultão. Talvez ele nem soubesse que apreciava histórias. 

Não Se Limitou às Pesquisas
Imaginem o sultão aguardando Sherazade para uma grande noitada. Naquela hora, adiantaria perguntar se ele queria ouvir uma historinha? Provavelmente, ela simplesmente o envolveu com seu primeiro conto. Produtos novos requerem experimento, degustação. 

Evoluiu
Visando a continuidade , Sherazade não parou de se desenvolver, criando novas lendas para o sultão não perder o interesse. Um produto pode dar certo, o que não significa que ele está finalizado. 

Ampliou Seu Mercado
As lendas foram criadas para um cliente específico. Mas foram transcritas e se transformaram num livro, por sinal um best seller. Sem que o cliente inicial se sentisse lesado, Sherazade criou uma forma de ampliar seus rendimentos.
Fonte: Portal Empreender para Todos

0 comentarios: