Saiba mais: Emulsão Auto bronzeante Laca Comética.

O verão chegou e todo mundo quer garantir o bronzeado. Mas nem todos estão dispostos a enfrentar o sol ou não possuem tempo pra isso. 
Para essas pessoas, a Laca Cosmética desenvolveu a Emulsão Autobronzeante  que não precisa de exposição solar para deixá-la com a cor linda desta estação.
O uso diário proporciona uma cor dourada, iluminada e natural e ainda previne contra o envelhecimento cutâneo causado pelos raios solares e o resecamento da pele. O diferencial do autobronzeador Laca Cosmética é que ele garante uma cor dourada, intensa e sem manchas, graças a associação do Dihidroxiacetona (DAH) e eritrulose. A loção também destina-se a prolongar o bronzeado, podendo ser usado durante o banho de sol. Porém deve-se evitar entrar na água pois ela remove o produto. Este produto não contém fator de proteção solar.
A eritrulose foi desenvolvida para reduzir ou eliminar as desvantagens dos autobronzeadores atualmente disponíveis no mercado, como bronzeamento “manchado” e irregular e ressecamento cutâneo intenso. 

O uso deixa a pele hidratada e dourada. Cuidado com as regiões palmar e plantar, cotovelos e joelhos que pigmentam mais que outras regiões. 

Onde comprar? LacaShopping - Emulsão Auto bronzeante.



Caractéristicas: Emulsão facial e corporal. Evanescente, suave e fácilde aplicar. Levemente perfumada. Esta nova fórmula possui Eritrulosa, que com o uso diário, proporciona um bronzeado gradual, uniforme, durador, e natural. É ideal para quem não deseje expor-se ao sol. Pode utilizar-se em qualquer época do ano. 
Aplicação: Aplicar sobre a pele previamente hidratada, espalhandode maneira uniforme até a total absorção do produto. Evitar impregnar sobracelhas e cabelos. Após a aplicação lavar as mãos. Não é recomendavél o uso em menores de 6 meses.  
Composição: Dihidroxitoacetona, Eritrulosa.  

Frasco com 130ml.
Onde comprar? Laca Shoppping

0 comentarios: