Cuidados com a pele no verão e tratamento integrado.

Cuidados com a pele no verão. Coluna Marisol Toro.












Durante o verão é essencial proteger a pele da exposição solar com FPS adequado para cada tipo de pele e assim manter a pele humectada, corpo, mãos e pés. Para fazer isso, devemos primeiro fazer um peeling facial e corporal, e usar produtos que contenham ingredientes ativos, tais como vitaminas, castanha, reduzindo o ácido trans e hialurônico.

Tratamento sugerido.
No gabinete: 
1. Retire toda a maquiagem dos olhos e lábios com o Sérum Demaquilante Laca, é perfeitamente compatível com todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, alta capacidade para evitar a irritações por que contém azuleno, remove todos os tipos de maquiagem, mesmo aquelas que são à prova d'água. 
2. Limpe o rosto e pescoço com Leite de Limpeza com Alcaçuz e Ativos Vegetais, emulsão de limpeza de textura leve evanescente - contém aloe vera, ginseng, pode ser usado em peles oleosas e sensíveis. Após aplicação retire com algodão embebido em água. 
3. Reforce a limpeza aplicando Gel Dermopulido com Extratos de Frutas para todos os tipos de pele, mesmo extremamente sensível, contém polímero de ácido glicólico e 4% abrasivo suave. Sempre aplicar com um pincel (isso evita o contato das mãos e fricção). Retire com algodão embebido em água. 
4. Retire o excesso com Loção Adstringente com Nicotinamida que contém alcaçuz  e boswellia: potentes descongestionantes e triclosan que é um antibacteriano.  
5. Brumizar Neblina Hidratante com Malva e Boswellia, produto descongestionante e anti-irritante. Contém tília, calêndula, camomila e uréia, componentes importantes de F.N.H.  
6. Pincelar Loção Glico-40  a partir do decote para cima produzindo uma abertura para um melhor rendimento de ativos mais tarde. 
7. Aplicar com massagem digital e estimulante  Concentrado Hidroenergizante ACI , contém ceramidas que impedem a perda de água e Matrixyl para estimular a formação de colágeno na face, pescoço e peito. 
8. Aplicar Máscara Destello Vital com Oligoelementos deixar agir por 15 minutos. Reverte o estresse oxidativo, estimula a síntese de colágeno e melhora a microcirculação dando a vitalidade da pele e luminosidade; também hidrata por que contém alta concentração de colágeno. Contém minerais: cálcio, potássio, cobre, cobalto, magnésio e óxidos, fosfatos, sulfatos e nitratos, a vitamina C, a bentonite, o caulino. Ele pode ser usado diretamente ou misturado com loção refrescante com chá verde e flavonóides. 
Atenção Integrada 
Mão: Gel Dermopulido nutritiva + Óleo nutritivo para mãos.
Brilho nos cabelos:  Sérum reparador de pontas.
Peeling corporal e tonificação: Emulsão Corporal com Gel AHA + com DMAE.
Tonificação Busto: Emulsão para o busto com voluform.
Bronzeamento express saudável: emulsão auto bronzeante.
.....................................................................................







Encontre estes e outros protudos Laca

em um distribuidor  perto de você:

  • Curitiba 
    Corporall - Tudo para fisioterapia, medicina e estética
    www.corporall.com.br

  • Rio Grande do Sul 
    D&D A Casa do Esteticista
    dedacasadoesteticista.com.br

  • São Paulo ABC  
    ABCD AC Beaulty – Cosmética e Estética Ltda 
    www.acabeaulty.com.br

  • Região São José do Rio Preto
    B&D Cosméticos
    a.belao@terra.com.br

  • Região Campinas
    DS Cosmética Avançada 
    lacacampinas@gmail.com
  • Rio de Janeiro 

  • LLGS- Distribuidor de Produtos de Estética 
    loja virtual: www.laca-rj.com.br

  • Belo Horizonte 
    Savannah Distribuidora de Cosméticos Ltda 
    lacabh@yahoo.com.br

0 comentarios: