Já está no mercado a Máscara Destello Vital com Oligoelementos - Laca Cosmética.


Máscara destello vital com oligoelementos Linha Facial


Detalhes

Características

Máscara argilosa, macia e suave.

Benefícios

Antioxidante. Melhora a microcirculação da pele e restaura o brilho perdido.

Aplicação

Pincele uma camada espessa no rosto e pescoço e deixe por 15` e retire com esponjas embebidas em água.

Ativos principais

Traço minerais: cálcio, potássio, cobre, óxidos de cobalto e manganês, fosfatos, sulfatos e nitratos,  vitamina C,  bentonite, caulino(argila).

Apresentação

pote 280 g
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saiba mais sobre os princípios ativos deste produto:
Oligoelementos: 
Sódio, potássio, magnésio, cálcio, ferro, selênio, alumínio, manganês, ouro, prata dentre outros. A carência desencadeia desequilíbrio funcional nas células e no órgão cutâneo ativando enzimas, catalisando reações intracelulares e funcionando como verdadeiras pilhas acumuladoras de energia. 
Argila: 
A argila é uma mistura de vários minerais: caulinite, ilite e montemorilonite, resultando da metamorfose de rochas naturalmente ricas em sais minerais. É composta principalmente por silicatos de alumínio hidratados, no entanto, podem ainda encontrar-se nas argilas diversos oligoelementos como o titânio, magnésio, cobre, zinco, alumínio, cálcio, potássio, níquel, manganês, lítio, sódio e ferro. Os constituintes das argilas funcionam como potenciadores de determinados efeitos terapêuticos, conforme a sua concentração.
Propriedades da argila
A composição mineralógica da argila propicia o desenvolvimento de reações químicas com a água e com os sais nela dissolvidos. A sua estrutura molecular e a estrutura em camadas conferem-lhe propriedades de absorção, adsorção e libertação dos seus próprios constituintes.
A argila é capaz de absorver água e exsudados do meio onde se encontra, exercendo por isso efeitos benéficos sobre os edemas e as inflamações. A adsorção, por seu lado, é um fenômeno físico-químico pelo qual a argila retém impurezas e toxinas, substituindo-as por minerais. Esta propriedade é a mais utilizada para uso interno. Além disto, a argila liberta os seus constituintes ativos para os líquidos envolventes.
Por exemplo, o silicato de alumínio pode depositar-se obre a mucosa digestiva tendo um efeito protetor. Quanto mais a argila tiver sido exposta ao Sol, ao ar e à água da chuva, mais efetiva se torna porque absorve e armazena uma notável parte da energia dos outros elementos, sobretudo do Sol. No que concerne às suas propriedades terapêuticas, destacamos o grande poder de absorção que permite reter bactérias, toxinas e impurezas; a capacidade cicatrizante e anti-séptica graças ao silicato de alumínio que contém e ainda a capacidade estimulante e regeneradora dos tecidos. 

0 comentarios: